PREFEITO REINALLDO GÓES RECEBE JUIZ, PREFEITA E PREFEITOS DA COMARCA EM VISITA INSTITUCIONAL AO MUNICÍPIO
28/11/2023

Na manhã desta terça-feira (28/11), o prefeito Reinalldo Góes recebeu a visita de diversas autoridades para cumprirem agenda institucional composta de visita às instalações do AMEI – Centro de Atendimento Multidisciplinar Educacional Inclusivo e uma reunião para tratar do manejo de resíduos sólidos na região.

Na ocasião da visita ao AMEI, tiveram a oportunidade de conhecerem as instalações do centro municipal pioneiro no atendimento público e gratuito aos estudantes com deficiência: o juiz de Direito da Comarca de Carinhanha, Dr. Arthur Antunes, que assim que tomou conhecimento da iniciativa, fez questão de conferir pessoalmente; a prefeita de Carinhanha, Chica do PT; os prefeitos de Malhada, Dr Gimmy; e de Feira da Mata, Valmir Rodrigues; os vereadores de Feira da Mata, Enoc Martins e Gilmar Augusto; procuradores de Carinhanha (Dr. Milton Pinto) e de Feira da Mata e Malhada (Dr. Fhad), além do diretor do Fórum de Carinhanha, Dilson Cassiano e assessores do magistrado e prefeitos, todos recepcionados pelo prefeito Reinalldo Góes, secretários municipais: da Chefia de Gabinete, Dr. Phelipe Almeida; de Desenvolvimento Social, Valdinha; de Saúde, Osana Malheiros; e de Educação e Cultura, Elizete Alves; além da coordenadora do centro, Joana Montalvão, servidores da instituição, pais e alunos.

Dando seguimento, já no Gabinete do Prefeito, foi discutido com o magistrado a situação dos municípios da comarca com relação ao manejo de resíduos sólidos, o que poderá solucionar de uma vez por todas a questão dos lixões mediante a instalação de uma usina de tratamento do lixo, com potencial de reduzir em 100% o descarte de lixo urbano nos municípios de Carinhanha, Feira da Mata, Iuiu e Malhada, iniciativa pioneira na Bahia.