SEINFRA
PROJETO DE MODERNIZAÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA SEGUE AVANÇANDO EM IUIU
15/02/2022

Iuiu, por meio do Consórcio do Alto Sertão, participou no ano de 2021 do Edital de chamamento Público junto à Caixa Econômica do FEP – Fundo de Apoio à Estruturação e ao Desenvolvimento de Projetos de Concessão e Parcerias Público-Privadas que possibilitará a estruturação de projetos técnicos e estudo de viabilidade econômica para serviços de iluminação pública, modernizando todo ordenamento municipal, sendo o Consórcio habilitado com a participação de 06 (seis) municípios: Caetité, Caculé, Lagoa Real, Iuiú, Sebastião Laranjeiras e Guanambi. Ao todo serão investidos mais de quatro milhões de reais na fase de estruturação dos projetos.

Recentemente, o Prefeito Reinaldo Góes recebeu em seu gabinete, juntamente com o Secretário Municipal de Infraestrutura Iranildo Ramos, o Engenheiro Antônio Fernandes Ferraz representando o Consórcio Parceria  Vital,  que, juntamente com sua equipe estão realizando trabalho de campo no município, levantando os pontos de energia tanto na sede como no distrito de Pindorama, coletando dados  que subsidiarão a  elaboração do projeto de engenharia de iluminação pública, a ser executado no município, visando a Ampliação, Modernização, Manutenção, Operação e Gestão do Sistema de Iluminação Pública.