Prefeitura publica calendário de programação dos feriados e pontos facultativos para o exercício de 2023
09/01/2023

Foi publicado no Diário Oficial do Município o Decreto nº 003/2023, que dispõe sobre o calendário de programação dos feriados e pontos facultativos para o exercício de 2023, no âmbito do município de Iuiu.

Os serviços essenciais como o de combate ao coronavírus, Secretaria Municipal de Saúde, Hospital Municipal, Unidades Básicas de Saúde, SAMU, Tributação, Arrecadação, Fiscalização, Contabilidade, Licitação, Controle Interno, Conselho Tutelar, Limpeza Urbana, Vigilância Patrimonial, entre outros serviços que por sua natureza não permitem a paralisação, serão regulamentados pelo secretário da pasta conjuntamente com o Gabinete do Prefeito, de forma a não sofrerem interrupções. O sistema municipal de ensino cumprirá o calendário escolar, publicado por meio da Portaria SEDUC nº 002/2023.

A íntegra do decreto pode ser acessada no Diário Oficial do Município, edição desta segunda-feira (09/01).