SEAMA
PREFEITURA APRESENTA AS AÇÕES DA SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE À POPULAÇÃO
20/11/2019

Na noite da última terça-feira (19/11), em sessão realizada na Câmara Municipal, a Prefeitura de Iuiu, através do secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Jairo Prado, apresentou um relatório das ações executadas nas áreas de agricultura e meio ambiente no município. O evento contou, assim como nas apresentações realizadas pela SESAD E SEDES, com expressiva participação popular, além do prefeito, Reinaldo Góes, vereadores, secretários e assessores.

Os presentes e todos que acompanharam a live do facebook puderam acompanhar todos os avanços obtidos durante a gestão, a exemplo do apoio incondicional às culturas de pepino e maracujá que vem empregando e gerando renda a centenas de famílias no município.

Segundo o secretário Jairo Prado, a maior conquista da pasta já pode ser considerado o fato de devolver ao agricultor iuiuense a esperança de voltar a plantar e colher frutos, pois os resultados já estão por aí.

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente é a terceira a apresentar suas ações na Câmara, sendo que nos últimos dias 12 de novembro e 24 de setembro, foram as oportunidades das secretárias de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza e de Saúde, Nucivalda América e Osana Malheiros, respectivamente, apresentarem o relatório das ações desenvolvidas. A íntegra das informações apresentadas pode ser acessada no site oficial da Prefeitura, através do seguinte link: http://www.iuiu.ba.gov.br/acessoainformacao/acoes_das_secretarias_2018_a_2019.

Dando seguimento a série de apresentações das ações, como medida, inclusive, de prestação de contas à população, no dia 03 de dezembro, às 20h, será a vez do secretário-chefe de Gabinete, Phelipe Almeida, da secretária de Finanças, Administração e Planejamento, Maria Sônia Ribeiro, e do secretário de Infraestrutura e Planejamento, Iranildo Ramos, exporem as ações desenvolvidas em suas respectivas pastas, em sessão a ser realizada na Câmara Municipal.

É a Prefeitura trabalhando com transparência e responsabilidade, promovendo o desenvolvimento do município com a geração de emprego e renda.

Autor: Por: Phelipe Almeida | Fotos: Marcos Jeans