PREFEITURA ANUNCIA PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO SÃO PEDRO DE IUIU 2022
10/05/2022

A Prefeitura Municipal de Iuiu anunciou nesta terça-feira, 10 de maio, a programação oficial do São Pedro de Iuiu 2022, que ocorrerá nos dias 01, 02 e 03 de julho do corrente ano.

O São Pedro mais elétrico da Bahia contará com programação especial de retorno, onde as principais atrações são as seguintes: Lucas Lucco, Limão com Mel, Malla 100 Alça, Washington Brasileiro, Cheiro de Amor, Turma da Bregadeira, Kasaca de Kouro, Amando & César, Lucas & Broda, Forró Chico Mia e artistas locais.

Depois de dois anos sem realização devido a pandemia, a festa retorna com novidades em seus dois circuitos: o da Praça do Mercado, que terá estrutura moderna e dois palcos, possibilitando a alternância entre os shows sem pausa para montagem e desmontagem de instrumentos; e o da Passarela da Amizade, que além do tradicional encontro de som automotivo, receberá no domingo o reforço da Levada da Amizade com o Mega Trio Oásis e a Carreta e Robô Evolution, um dos maiores e mais modernos paredões do Brasil.

O São Pedro de Iuiu, evento que já conta com mais de 30 anos de tradição, é uma realização da Prefeitura Municipal de Iuiu, Governo A Força do Povo.