PREFEITO DECRETA LUTO OFICIAL DE TRÊS DIAS EM SINAL DE PESAR PELO FALECIMENTO DE DONA HELINHA
17/09/2021

O prefeito Reinaldo Góes decretou luto oficial de 03 (três) dias em sinal de pesar pelo falecimento de Dona Helinha, ocorrido na madrugada desta sexta-feira, 17 de setembro de 2021, na cidade de Guanambi – BA, onde estava internada.

O Decreto nº 105/2021 foi publicado no Diário Oficial do Município, edição desta sexta-feira, 17 de junho.

A Prefeitura também emitiu a seguinte nota de pesar:

A Prefeitura Municipal de Iuiu, através do prefeito Reinalldo Góes, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da Sra. Maria Hélia Pereira Magalhães, lamentavelmente ocorrido na madrugada desta sexta-feira (17/09), em Guanambi-BA.

Dona Helinha, como era carinhosamente conhecida, foi uma mãe e avó exemplar, muito respeitada por todos, matriarca de uma família tradicional na política iuiuense, viúva do ex-prefeito de Malhada-BA, Edvaldo Pereira Magalhães (Vadão - in memorian), que administrou o município entre os anos de 1983 e 1988; mãe do ex-vice-prefeito de Iuiu, Sebastião Pereira Magalhães (Dr. Tião - in memorian) e avó da ex-vereadora e atual diretora da Junta Militar do município, Giovana Magalhães.

Neste momento de dor, tristeza e consternação pública, a Prefeitura de Iuiu se solidariza aos familiares, amigos, correligionários e demais cidadãos enlutados, decretando, ainda, luto oficial de 03 (três) dias em sinal de pesar pelo seu falecimento.

Reinalldo Góes - Prefeito.