CONVITE - SOLENIDADE DE ASSINATURA DE ORDENS DE SERVIÇO E ENTREGA DE VEÍCULOS E EQUIPAMENTOS
27/04/2018

O prefeito Reinalldo Góes tem a honra de convidar toda a toda a população para se fazer presente na Solenidade de Assinatura de Ordens de Serviço e Entrega de Veículos e Equipamentos, a realizar-se no dia 05 de maio de 2018, sábado, às 17 horas, no Centro Educacional Edivaldo Boaventura, onde contaremos com as presenças do Deputado Federal Cláudio Cajado e da Deputada Estadual Ivana Bastos.

Na oportunidade, serão assinadas as ordens de serviço das seguintes obras:

• Pavimentação de 14.837 m² em paralelepípedo, no Bairro Planaltina, das Ruas José C. Magalhães, Eujácio V. Boas, Bento Fernandes, Gildalva Feitosa, Prof. J. Guimarães, Anésia Guedes, Carlos Milton Frota e Abílio Lopes;

• Pavimentação de 2.728 m² em paralelepípedo, no Bairro J. Castália, das ruas I. Nascimento,Mª S. Leal e João Francisco;

• Pavimentação de 10.000 m² em paralelepípedo, em Pindorama, da Av. Etelvino Santana, rua Santos Dumont e travessas;

• Pavimentação asfáltica da Praça do Mercado e principais ruas do centro da cidade, totalizando 12.179 m2;

• Pavimentação asfáltica do trecho da BA-160 que corta a cidade, totalizando 1,5 km de extensão; Além disso, também ocorrerá a entrega dos seguintes veículos e equipamentos:

• Dois automóveis Gol 0km e uma van com capacidade para 16 passageiros 0 km;

• Equipamentos e gabinetes odontológicos para as unidades de saúde;

Ao todo, serão mais de R$ 3.600.000,00 (três milhões e seiscentos mil reais) em investimentos, sendo cerca de R$ 2.300.000,00 (dois milhões e trezentos mil reais) para a pavimentação de 27 mil metros quadrados em paralelepípedo, além de quase R$ 1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil reais) que serão investidos no asfaltamento de boa parte das ruas do centro, além das principais vias de acesso à cidade.