SEDES
CMDCA DIVULGA RESULTADO FINAL DA PROVA OBJETIVA DO PROCESSO DE ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR
31/07/2019

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Iuiu - CMDCA divulgou nesta quarta-feira (31/07) o resultado final do processo avaliativo do Processo de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar.

Ao todo, dos 52 (cinquenta e dois) candidatos inscritos, foram aprovados 25 (vinte e cinco) candidatos, sendo que, dos candidatos reprovados, 07 (sete) foram por faltarem ao dia de realização das provas.

A Comissão Especial Eleitoral informa ainda que O PERÍODO DE CAMPANHA INICIARÁ SOMENTE NO DIA 16 DE AGOSTO DE 2019 e encerrará no dia 03 de outubro, sendo terminantemente proibida a realização de campanha fora do prazo.

Os candidatos aprovados deverão se dirigir até a sede do CRAS, localizado na Praça Jorge Fernandes, na próxima terça-feira (06/08), às 14h30, onde será realizada uma reunião para tratar das normas relativas ao processo eleitoral.

Para ter acesso ao Comunicado nº 007/2019, que trata da divulgação do resultado, clique aqui.

CMDCA

SEDES